Cultura & Lazer Titulo Rock Story
Diana tenta impedir casamento de Gui e Júlia em Rock Story
24/04/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Não existem limites para trapacear quando se trata de Diana, personagem de Alinne Moraes em Rock Story! Depois de fingir uma gravidez e ser desmascarada, a vilã agora tentará impedir o casamento de Gui, personagem de Vladimir Brichta, e Júlia, vivida por Nathalia Dill, usando a própria filha Chiara, interpretada por Lara Cariello! As informações foram dadas pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

No episódio, Chiara estará se preparando para o casamento do pai, em que será daminha. Diana então chega para buscar a garota, dando a desculpa de que não quer que a filha atrapalhe os preparativos de Júlia:

- Acho melhor eu ir levando a Chiara para a festa, senão ela vai roubar seu maquiador, dirá, já premeditando suas maldades.

No carro, Diana inventará uma história de que a cerimônia teve de ser adiada, pois havia faltado luz. A malvada então levará a filha para passar o dia em um parque.

Enquanto isso, no casamento, todos ficam espantados com a demora de Chiara e ligam desesperadamente para Diana, até que, depois de diversas tentativas, a pequena atende o celular da mãe e entrega onde ela está.

O pai da vilã, Gordo, vivido por Herson Capri, vai buscar a neta e discute com Diana.

Confiante que seu plano havia dado certo, ela pergunta ao pai se o casamento havia sido cancelado.

- Não! Eu vou levar a Chiara agora e o casamento vai acontecer!, responde Gordo, para infelicidade da filha.

Para compensar tanta maldade, vem novidade boa no outro lado da trama!

De acordo com o jornal Agora, Evandro Mesquita foi escalado para viver o pai do astro Léo Regis e de sua irmã, Yasmin, personagens de Rafael Vitti e Marina Moschen, respectivamente.

Ufa! Parece que finalmente as máscaras de Diana estão caindo! E a presença de Evandro promete deixar a trama ainda mais divertida, não?! Mal podemos esperar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;