Cultura & Lazer Titulo
Fernanda Souza leva sobrinha para prestigiar peça de ex-Chiquitita!
23/04/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Fernanda Souza é super família e todo mundo sabe! Ela aproveitou a tarde do último sábado, dia 22, para levar a sobrinha ao Teatro Cetip, em São Paulo, para assistir a peça Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso. Além de defender que a série é uma graça e super educativa, é óbvio que a apresentadora quis prestigiar as atrizes Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, com quem já contracenou em Chiquititas! Em seu Instagram, ela compartilhou o clique com o elenco e sua sobrinha, promovendo a peça na legenda:

Hoje fui ver Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso no Teatro Cetip, com minhas Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta! MAMÃES, deem uma olhada, porque a peça é uma graça, educativa e só tem esse final de semana e o outro. Eu e Beli amamos! O texto do Léo Fuchs é muito engraçado!





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;