Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 21 de abril de 2017 às 16:11 Histórico

Internautas apontam que Cara Delevingne teve medidas reduzidas em Esquadrão Suicida e criticam produtores

O filme Esquadrão Suicida não foi exatamente bem recebido pela crítica, apesar de ter ido bem nas bilheterias. E a atuação de Cara Delevingne foi um dos pontos criticados do longa.

Vivendo a anti-heroína Magia, ela apareceu com um visual de outro mundo, que encantou, mesmo com a atuação da atriz e modelo não tendo sido uma surpresa tão boa assim.

Mas, agora, um vídeo mostrando a produção de efeitos especiais do filme, trouxe à tona uma controvérsia: em um clipe que mostra a atriz com e sem seu figurino mágico, internautas estão apontando que foi usado photoshop para emagrecer ainda mais a beldade.

No Twitter, diversos comentários foram postados, criticando a ação dos produtores: Enfurecedor!, pontuou um usuário. Outro internauta comentou que se uma modelo profissional é emagrecida, o que fariam com as mulheres que realmente comem?



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC