Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Uma Thurman presidirá o júri da mostra um Certo Olhar de Cannes



21/04/2017 | 15:08


A atriz norte-americana Uma Thurman vai presidir o júri da mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes, que será realizado entre os dias 17 e 28 de maio.

A escolha considerou os 20 anos de carreira da intérprete e musa dos filmes de Quentin Tarantino, como "Pulp Fiction" (Palma de Ouro em 1994) ou "Kill Bill", que "tem demonstrado a sua audácia e gosto pelo risco", anunciaram os organizadores.

Atriz durante a divulgação de 'Ninfomaníaca Volume I', em Berlim, Thurman fez parte do júri de Cannes em 2011, quando foi presidido pelo colega e ator Robert de Niro. Agora ele continua a experimentar o outro lado da câmera para ficar atrás do volante de uma seção que tem como objetivo trazer diretores menos conhecido que aspiram a Palme d'Or.

Entre os filmes que estarão em suas mãos são "As Filhas de Abril", estrelado por Emma Suárez e dirigido pelo mexicano Michel Franco, e "A Noiva do Deserto", uma espécie de "road movie" argentino com Cecila Atan e Valeria Pivato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados