Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pai de Cuba Gooding Jr., cantor Cuba Gooding morre aos 72 anos de idade

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/04/2017 | 14:12


A última quinta-feria, dia 20, terminou mais triste para os amantes da música. De acordo com o TMZ, o cantor soul Cuba Gooding, pai do ator Cuba Gooding Jr., morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob suspeita de overdose.

Ainda de acordo com a publicação, ele foi encontrado desacordado e caído sobre o próprio carro, um Jaguar prata, em uma avenida da região de Woodland Hills. Logo em seguida, paramédicos foram chamados para socorre-lo, mas ele não resistiu. Depois, foi divulgado que a polícia encontrou recipientes vazios de bebidas dentro do carro.

Famosos nos anos 1970, Cuba foi vocalista do grupo The Main Ingredient. Em 1977, ele deixou a banda para seguir carreira solo , ficando um pouco mais afastado dos holofotes. Além de Cuba Gooding Jr., Cuba também tem Omar Gooding como filho, assim com tem outros dois filhos. Ele e a mulher, Shirley, se separaram em 1974, mas reataram o relacionamento em 1995.

Certamente, deixará saudades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados