Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8338

Santo André inaugura estação ferroviária em Paranapiacaba


Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC

21/04/2017 | 07:00


A Prefeitura de Santo André entrega hoje nova estação ferroviária na Vila de Paranapiacaba. O ponto, que servirá para embarque e desembarque do Expresso Turístico, passa a ser na antiga Garagem das Locomotivas, que foi totalmente restaurada. Uma outra construção, próxima à garagem, também passou por restauro e servirá como espaço de apoio aos turistas que chegam à vila. As obras foram executadas pel governo andreense com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Cidades Históricas, por meio de convênio com o Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

Em virtude da inauguração, o Expresso Turístico fará hoje viagem extra a Paranapiacaba. Interessados podem fazer aquisição do bilhete na própria estação Prefeito Celso Daniel – Santo André, antes do embarque, previsto para ocorrer às 8h30. No entanto, é recomendado fazer consulta no site da CPTM (Companha Paulista de Trens Metropolitanos) sobre a disponibilidade de assentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.