Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 15:58 Histórico

Cursos gratuitos da Coop abrem inscrições na região

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Na próxima segunda-feira, a Coop – Cooperativa de Consumo abrirá as inscrições para o seu Ciclo de Palestras do mês de maio na região. A intenção é desenvolver novas habilidades da comunidade e dar a oportunidade para aumento da renda.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio da Central de Relacionamentos, no telefone 0800-772-2667. As vagas são limitadas. Os cursos ocorrerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo, (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Os interessados poderão optar pelos temas: sopa de lentilha e sopa de palmito; aprenda a fazer creme hidratante natural para o inverno; o envelhecimento na sociedade contemporânea; Medley apresenta – Porta-lenços de bolsa; sopa russa e vichyssoice de maçã; punho para bota em crochê; caldo de brócolis com bacon e caldo de feijão branco com linguiça calabresa; fique diva com Niely-Mega colors – tendências em cores e os segredos da coloração; colar em feltro; almoço para o Dia das Mães – Módulo I e II; sopa cremosa de abóbora e sopa de alho poró com croutons; xale em crochê; receitas saudáveis para lanches; alimente-se bem – Módulo I e II; geração de renda – faça e venda; alimentação saudável – obesidade e rotulagem nutricional – você sabe escolher os seus alimentos?

A programação completa está disponível no portal.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC