Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 11:11 Histórico

Beyoncé atinge marca dos 100 milhões de seguidores no Instagram

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Seguidores de todo o Instagram, curvem-se para a sua nova rainha! Beyoncé já desbancou Kim Kardashian e Kendall Jenner com a foto mais curtida do Instagram, quando anunciou a gravidez de gêmeos.

Agora as celebridades que ocupam o topo da lista de maior número de seguidores podem começar a se preocupar com a diva do pop, que está prestes a superar seus rivais na rede social.

A cantora alcançou a marca de 100 milhões de seguidores no Instagram. O mais curioso é que Bey não segue ninguém na rede social, nem mesmo sua família. Isso que é poder, hein?



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC