Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 06:30 Histórico

Figueirense busca classificação na Copa da Primeira Liga em clássico contra Avaí

O último classificado do Grupo D da Copa da Primeira Liga será conhecido nesta quinta-feira. No estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense faz o clássico de Florianópolis contra o Avaí, às 19h30, em busca de uma vaga nas quartas de final.

O time alvinegro é o terceiro colocado com apenas um ponto, a três do vice-líder Paraná, que tem quatro. Sem chance de alcançar o líder e já classificado Londrina, que tem nove, precisa vencer por três gols de diferença para ultrapassar o time paranaense no saldo de gols. No atual cenário, perde por 1 a -1.

Os dois times do Paraná já cumpriram a tabela e jogaram todas as rodadas. O Avaí, por sua vez, é o único que não somou nenhum ponto e foi derrotado nas duas partidas anteriores. Agora está focado na decisão do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense.

Além do Londrina, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Internacional já estão garantidos nas quartas de final. Outra vaga está aberta no Grupo A, no qual Fluminense e Brasil, de Pelotas (RS), vão decidir quem passa em duelo direto no próximo dia 26, com mando da equipe carioca.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC