Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Segunda morte é confirmada na Venezuela após protestos contra governo Maduro

AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Jovem de 23 anos morreu durante manifestação
contra o governo do presidente Nicolás Maduro



19/04/2017 | 17:55


Uma jovem de 23 anos morreu durante uma manifestação contra o governo do presidente Nicolás Maduro, em San Cristóbal, cidade do sudoeste da Venezuela. Com isso, já ocorreram ao menos duas mortes no país nesta quarta-feira, dia em que ocorre a "mãe de todas as manifestações" no país, como apelidou a oposição.

Segundo a prefeita de San Cristóbal, Patricia Gutiérrez, a jovem morreu após ser baleada por supostos seguidores do governo venezuelana. Horas antes, em Caracas, um jovem de 17 anos morreu após ser atingido por um disparo na cabeça próximo dos protestos, disse uma autoridade médica. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados