Setecidades Titulo Crime
Polícia Civil de S.Bernardo prende homem por tráfico
Por Do Diário OnLine
19/04/2017 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação/Seccional


Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. O suspeito foi detido na Zona Leste de São Paulo e a ação foi coordenada pelo Dise (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo.

A investigação sobre o tráfico de drogas na região levou até um indivíduo que é conhecido como 'Boy'. Ele utilizava um imóvel na Zona Leste para armazenamento de entorpecentes para posterior distribuição em São Bernardo.

No local, os policiais identificaram o suspeito e encontraram uma arma de fogo, munições ponto 40, 201 porções de cocaína, 202 de crack, 299 de maconha, além de materiais para embalagem e R$ 54 reais provenientes do tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;