Setecidades Titulo Centro
PM recaptura foragidos da Justiça em São Bernardo
Do Diário OnLine
19/04/2017 | 16:27
Compartilhar notícia


Atualizada às 16h52

Policiais militares recapturaram na última terça-feira, no Centro de São Bernardo, dois homens que eram procurados pela Justiça.

Agentes da 1ª Companhia do 6º Batalhão realizavam patrulhamento pela Rua Jurubatuba por volta das 15h quando suspeitaram da atitude de um indivíduo. Ao realizar revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém pesquisa junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) revelou mandado de prisão em desfavor do abordado, identificado como Amarildo Custódio Ernesto.

Mais tarde, por volta das 17h30, policiais da Companhia de Força Tática do 6º Batalhão realizavam patrulhamento pela Rua Nicolau Filizola quando receberam informação de que um indivíduo se comportava de maneira suspeita no centro clínico do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). No local, foi realizada abordagem e pesquisa junto ao COPOM, que mostrou que se tratava de um foragido do sistema prisional de Taubaté.

Os dois procurados foram encaminhados ao 1º DP (Centro) de São Bernardo, onde foram registradas suas capturas e apreensões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;