Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 16:11 Histórico

Brad Pitt fica irritado com Angelina após acidente de sua filha

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Parece que a trégua teve fim! Brad Pitt e Angelina Jolie estão, novamente, prestes a dar início à Terceira Guerra Mundial. Isso porque o galã tem questionado a capacidade da atriz de cuidar de suas crianças, segundo o Radar Online. Fontes da publicação garantiram que Brad está irritado com a ex-esposa por ter deixado seus gêmeos aos cuidados da babá, o que levou sua filha, Vivienne, a cair de cabeça no Hyde Park, em Londres, e passar dez minutos desamparada no chão, segundo testemunhas. O ator estaria incomodado com as viagens constantes de Angelina, que estaria na Suíça quando o episódio aconteceu:

- Ele só não começou uma briga, porque está com medo de ser completamente impedido de ver os seis filhos.

Brad tem com o que se preocupar, afinal, se Angie for a mulher ciumenta que todos imaginam, ela não irá aceitar muito bem as novidades. Segundo fontes da People, o ator tem tido alguns encontros amorosos:

- Ele tem namorado um pouquinho... Não é nada sério. Ele não tem uma namorada. É mais um meio de sair e ser sociável. Ele parece mais confortável em encontros duplos e os amigos o tem ajudado, já que não o querem sentado em casa sozinho.

Vish, essa história ainda vai dar muito o que falar!



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC