Cultura & Lazer Titulo Agressões no BBB
Marcos entra com pedido de habeas corpus para suspender investigações sobre agressão
19/04/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 19, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que o ex-participante do BBB17, Marcos Harter, entrou com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações da suposta agressão que ele teria cometido contra Emilly, sua namorada no reality. O inquérito está em andamento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O cirurgião afirmou que a delegada que cuida do caso, Viviane Costa Ferreira, não possui um motivo plausível para continuar com as investigações, já que Emilly não depôs contra ele. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, então, determinou que a delegada se pronunciasse em até 72 horas para decidir se ele deve aceitar ou não o pedido de Marcos.

Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido de liminar será examinado com a chegada de tais informes, assinala o magistrado em seu despacho.

Lembrando que a delegada responsável pelo caso já afirmou que, caso os exames feitos em Emilly comprovem que ela realmente sofreu algum tipo de agressão, não é necessário que a sister se manifeste contra o ex-namorado, o que pode resultar em pena de até três anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;