Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 14:07 Histórico

Serena Williams surpreende e indica gravidez de cinco meses

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A norte-americana Serena Williams causou furor no mundo do tênis nesta quarta-feira. Uma das melhores atletas da modalidade em todos os tempos, ela indicou em uma postagem nas redes sociais que estaria grávida de cinco meses, o que a faria pausar por tempo indeterminado a carreira.

Em sua conta no Snapchat, aplicativo utilizado para compartilhamento de fotos, Serena postou uma foto de si mesma à frente do espelho, de maiô focando na própria barriga. Na legenda, escreveu: "20 semanas". Apenas minutos depois da publicação, no entanto, ela apagou a imagem.

Durante este período, no entanto, a notícia repercutiu. Até mesmo o perfil oficial da WTA no Twitter publicou a foto da tenista, dando parabéns pela gravidez. Assim como Serena, no entanto, a entidade não demorou para apagar a postagem.

Caso seja confirmada a informação, isto significará que Serena venceu o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, disputado no início do ano, já durante suas primeiras semanas de gravidez. A pouco menos de três meses, no dia 28 de janeiro, ela derrotou sua irmã Venus na decisão.

Número 2 do ranking, a tenista está afastada do circuito desde então, com a justificativa de problemas físicos. Se a gravidez for confirmada, poderá significar até o fim da carreira da multicampeã, uma vez que ela teria que se afastar das competições já aos 35 anos.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC