Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta quer protagonizar filme em versão funk com Cauã Reymond como guarda-costas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/04/2017 | 13:11


Anitta já tem planos para se lançar no cinema. Enquanto comanda o programa Música Boa, no Multishow, e se prepara para ter uma carreira internacional, a cantora também não descarta fazer sucesso nas telonas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, já é especulado entre a equipe da morena que o longa-metragem deve ser inspirado no filme O Guarda-Costas, com Kevin Costner e Whitney Houston.

Protagonista da versão funk do filme, Anitta já até imagina quem será seu bodyguard na trama: ninguém mais, ninguém menos, que o galã Cauã Reymond. Ainda segundo o colunista, a informação não é confirmada por nenhuma das partes envolvidas, muito menos pela produtora que estaria cotada para realizar o filme, a LC Barreto.

Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta não retornou o contato para comentar o assunto. Além dos trabalhos na televisão, Anitta ainda deve lançar em maio uma parceria com Iggy Azalea, mostrando que o pontapé inicial para se lançar internacionalmente já foi dado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados