Cultura & Lazer Titulo
Marcos e Emilly, do BBB17, se emocionaram ao prestar depoimento em caso de agressão e fãs supõe reconciliação do casal
Por
19/04/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A relação polêmica entre Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e Marcos Harter, está longe de chegar ao fim. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a delegada responsável pelo inquérito que apura a suposta agressão do médico na sister durante o confinamento, entregou que ambos se emocionaram quando estavam prestando depoimento.

Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, explicou que instaurou o inquérito por causa das denúncias feitas através da internet, que indicavam que um crime de lesão corporal poderia estar ocorrendo dentro do confinamento, o que independe da vítima avisar a polícia. A delegada ainda negou que o laudo médico para averiguar se Emilly foi mesmo agredida por Marcos não foi feita por uma equipe de médicos da Globo, mas sim pelo Instituto Médico Legal.

- Desde o momento que o delegado de polícia toma conhecimento de um crime de ação penal pública incondicionada como é a lesão corporal em violência doméstica, temos sim obrigação de apurar. Aqui ocorre muito através do Disque Denúncia. Por exemplo: uma vizinha sabe que a outra vizinha é agredida constantemente pelo seu marido. Então ela, sem se identificar, liga para o Disque Denúncia e nós vamos lá verificar a procedência da informação. Geralmente uma viatura vai até a casa do casal, conversa com essa vítima e verifica se realmente há esse crime de violência doméstica acontecendo ali. Analisando juntamente com a diretora do departamento, verificamos que ali estaria sim ocorrendo uma violência doméstica. A natureza dessa violência possivelmente seria sim uma lesão corporal. O laudo pericial é feito pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve estar pronto logo logo.

Ao contrário de alguns defensores do casal, que acreditam que se Emilly disser que não foi agredida o caso está encerrado, Viviane Costa explicou o oposto:

- Na violência doméstica é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima.

Além disso, caso seja constatado que Marcos realmente agrediu Emilly, o médico pode pegar uma pena de até três anos de prisão. Até o momento, Emilly não se pronunciou sobre o depoimento que concedeu à polícia. Já Marcos, informou através das redes sociais que está disponível para prestar mais esclarecimentos caso seja necessário.

Na internet, os fãs ainda torcem pela reconciliação do casal, apesar da polêmica na final do programa, quando os dois não se cumprimentaram. Em um clique de Marcos que circula pelas páginas de fãs da dupla, os internautas apontaram que o cirurgião plástico voltou a usar uma fitinha no pulso que teria ganhado de Emilly no confinamento. A repercussão da imagem fez com que o público que shippa os dois juntos já implorassem pela volta do namoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;