Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Thais Fersoza revela que filho terá música de Michel Teló e entrega detalhes do quarto do bebê



19/04/2017 | 11:12


Ao publicar os momentos ao lado de sua família nas redes sociais, Thais Fersoza tem deixado os internautas curiosos sobre sua segunda gestação. Esperando um menino, a atriz ainda não revelou o nome do bebê, no entanto, em seu canal sobre maternidade no YouTube, a esposa de Michel Teló entregou que o cantor sertanejo já preparou uma música para o segundo filho.

Como Melinda, que foi presenteada com a música Melinda Vem, Bem-Vinda Amém, o irmãozinho da bebê mais sorridente das redes sociais também poderá ouvir sua música ao nascer: - Assim como a Melinda teve, a gente também fez uma música para o nosso gurizinho. Que se chama Presente do Senhor. Então, ele tem uma música também. A gente está finalizando. A melodia já existe e só estamos colocando a letra. Se tudo der certo, a gente pretende colocar para tocar na hora do parto para ficar bem emocionante e para receber esse gurizinho com todo o amor, contou Fersoza.

A atriz também revelou que já está organizando sua casa para a chegada de mais um membro na família. O quarto do bebê já está sendo idealizado e Thais Fersoza e Michel Teló querem mesmo que o filho seja um verdeiro sanfoneirinho:

- A gente já começou a fazer o quartinho e o tema do quarto vai ser música. Então vão ter notas musicais, vai ter a partitura da música dele pintada na parede. Vai ficar uma gracinha, muito lindo.

Thais Fersoza também avisou os seguidores que não irá deixar a carreira de lado. No momento, a morena deixou claro que irá se dedicar à família, já que terá dois bebês em casa e que não pretende colocar Melinda em uma creche, mas deve voltar em breve para as novelas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.