Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 11:12 Histórico

Thais Fersoza revela que filho terá música de Michel Teló e entrega detalhes do quarto do bebê

Ao publicar os momentos ao lado de sua família nas redes sociais, Thais Fersoza tem deixado os internautas curiosos sobre sua segunda gestação. Esperando um menino, a atriz ainda não revelou o nome do bebê, no entanto, em seu canal sobre maternidade no YouTube, a esposa de Michel Teló entregou que o cantor sertanejo já preparou uma música para o segundo filho.

Como Melinda, que foi presenteada com a música Melinda Vem, Bem-Vinda Amém, o irmãozinho da bebê mais sorridente das redes sociais também poderá ouvir sua música ao nascer: - Assim como a Melinda teve, a gente também fez uma música para o nosso gurizinho. Que se chama Presente do Senhor. Então, ele tem uma música também. A gente está finalizando. A melodia já existe e só estamos colocando a letra. Se tudo der certo, a gente pretende colocar para tocar na hora do parto para ficar bem emocionante e para receber esse gurizinho com todo o amor, contou Fersoza.

A atriz também revelou que já está organizando sua casa para a chegada de mais um membro na família. O quarto do bebê já está sendo idealizado e Thais Fersoza e Michel Teló querem mesmo que o filho seja um verdeiro sanfoneirinho:

- A gente já começou a fazer o quartinho e o tema do quarto vai ser música. Então vão ter notas musicais, vai ter a partitura da música dele pintada na parede. Vai ficar uma gracinha, muito lindo.

Thais Fersoza também avisou os seguidores que não irá deixar a carreira de lado. No momento, a morena deixou claro que irá se dedicar à família, já que terá dois bebês em casa e que não pretende colocar Melinda em uma creche, mas deve voltar em breve para as novelas.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC