Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Edu Dracena exalta torcida e aposta em superação pessoal para 'animar' Palmeiras

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/04/2017 | 09:48


O zagueiro Edu Dracena mostrou na manhã desta quarta-feira confiança na chance de o Palmeiras conseguir uma reviravolta para chegar à final do Campeonato Paulista. Para o defensor, a força da torcida no Allianz Parque, a qualidade do elenco e o histórico de surpresas no futebol dão a possibilidade de acreditar que será possível reverter a derrota por 3 a 0 sofrida diante da Ponte Preta e conseguir no próximo sábado a vaga na decisão.

"Eu procuro pensar positivo. O meu lema é jamais desistir, se não teria desistido na minha primeira lesão no joelho e já tive quatro. Vim para o Palmeiras sabendo onde podemos chegar", disse o zagueiro em entrevista coletiva. O elenco se reapresentou nesta quarta-feira pela manhã após dois dias de folga e deve ter uma agenda de treinos fechados e bastante conversa até a partida de sábado, às 19 horas.

Dracena comentou que o Palmeiras tem capacidade no elenco para ganhar do rival por quatro gols de diferença e chegar à final. "A confiança que temos primeiro no elenco e nas pessoas que trabalham e comandam a equipe faz com que você entre perdendo de 3 a 0 tendo condições de reverter. Temos jogadores experientes que sabem que o jogo é jogado em 90 minutos", afirmou.

Até a tarde desta terça-feira, a torcida comprou 30 mil ingressos para a partida. A Ponte Preta tem sido um adversário complicado para o Palmeiras nos últimos encontros. No ano passado e também em 2017, a equipe campineira não foi derrota pelo clube.

"Vamos lutar até o fim. O futebol tudo pode acontecer. Hoje acredito muito no Palmeiras, na torcida, que vai fazer uma diferença grande. Eles vão ser essenciais pela classificação, porque eles contaminam o time", disse Dracena.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.