Cultura & Lazer Titulo
Harry Styles posa para capa de revista e abre o jogo sobre relacionamento com Taylor Swift:
Por
18/04/2017 | 21:11
Compartilhar notícia


Harry Styles não para! Depois de lançar a primeira música de sua carreira solo, o cantor posou para a capa da edição comemorativa de 50 anos da revista Rolling Stone e contou o que acha sobre a saída de Zayn Malik do One Direction e sobre seu relacionamento com Taylor Swift.

Harry e Taylor Swift tiveram um rápido romance em 2012. Em sua entrevista, o cantor relembrou um encontro que os dois tiveram no zoológico do Central Park que foi muito fotografado pelos paparazzis.

- Vejo fotos daquele dia e penso: Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. [...] Você está em um encontro com alguém que você realmente gosta? Deveria ser simples, certo? Foi um momento de aprendizado, com certeza. Mas no fundo eu só queria que fosse um encontro normal.

Taylor é conhecida para fazer músicas para seus ex namorados e rumores apontam que dois de seus sucessos foram feitos para Harry. O cantor falou o que acha sobre ser uma inspiração para a loira:

- Eu não sei se são sobre mim ou não. [...] Eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso. Tenho sorte se o que passamos inspirou ela a fazer essas músicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;