Fechar
Publicidade

Internacional

Publicado em terça-feira, 18 de abril de 2017 às 14:01 Histórico

Estado de emergência é estendido por mais três meses na Turquia

AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O Parlamento da Turquia aprovou nesta terça-feira uma extensão de três meses do estado de emergência do país, decretado na esteira de uma tentativa de golpe mal sucedida no ano passado.

O estado de emergência permite que o governo do presidente Recep Tayyip Erdogan consiga governar por decretos. Segundo o porta-voz do governo, Numan Kurtulmus, os poderes extraordinários são necessários para combater, de forma eficaz, os militantes curtos, o grupo terrorista Estado Islâmico e outras ameaças vindas da Síria. Fonte: Associated Press.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC