Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Trump diz que não quer telegrafar seus movimentos em relação à Coreia do Norte

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Republicano afirmou que não irá comentar sobre
recente falha em testes de mísseis de Pyongyang



18/04/2017 | 09:48


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que não deseja telegrafar seus movimentos em relação à Coreia do Norte. Em uma entrevista exclusiva ao programa "Fox & Friends", da Fox News, o republicano afirmou que não irá comentar sobre a recente falha em testes de mísseis de Pyongyang no último fim de semana.

O presidente, no entanto, fez comentários sobre a relação entre EUA e China, ao afirmar que Pequim está tentando ajudar Washington em relação às recentes ameaças feitas pela Coreia do Norte. "Tenho uma excelente relação com o presidente da China. Ele entende que essas ameaças da Coreia do Norte são um grande problema e está tentando nos ajudar, mas talvez ele não consiga fazer isso."

Trump também comentou que muitas pessoas estão agradecendo o seu governo pelas recentes ações no combate à imigração ilegal. Além disso, ele falou que a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, fez um trabalho incrível ao organizar o evento de Páscoa da Casa Branca, que ocorreu na segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.