Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 07:40 Histórico

Santo André supera o Catanduva

O Santo André/Semasa manteve a segunda colocação no Campeonato Paulista Feminino de Basquete ao derrotar Catanduva, ontem à noite, por 84 a 82 (36 a 44). O duelo foi disputado no no Ginásio Pedro Dell'Antonia e decidido nos segundos finais.

Os principais nomes da partida foram Êga (23 pontos, oito rebotes e cinco assistências), a cubana Ariadna (19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências) e Lu (16 pontos e sete rebotes), pelo time do Grande ABC. E a estreante Gilmara Justino (16 pontos, sete rebotes e duas assistências), Flávia Santos (15 pontos e oito rebotes) e Palmira Marçal (17 pontos), em favor do representante do Interior.

Com a vitória, o vice-líder Santo André, comandado pela técnica Laís Elena, chegou aos 12 pontos, em sete jogos realizados (cinco vitórias e duas derrotas). Já o Catanduva, dirigido por Edson Ferreto, aparece na terceira colocação, somando dez pontos, em seis partidas disputadas (quatro vitórias e duas derrotas).



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC