Cultura & Lazer Titulo Pergunta sobre briga
Silvio Santos deixa atriz desconcertada ao perguntar sobre briga com Larissa Manoela
17/04/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Ter papas na língua é algo realmente desconhecido por Silvio Santos, que adora causar uma polêmica! Durante seu programa, o apresentador cutucou a atriz Giovanna Chaves perguntando por que ela havia brigado com Larissa Manoela, com quem trabalhou em Cúmplices de um Resgate.

Super sem graça, Giovanna respondeu: - Não somos amigas, mas nos respeitamos. Claro que Sílvio não ficou satisfeito e ainda questionou se a suposta briga tinha relação com João Guilherme, ex-namorado de Larissa. - O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos, respondeu Giovanna, desconcertada.

Mais tarde, o próprio João Guilherme participou do programa e Sílvio Santos soltou mais uma, perguntando se o relacionamento dele com Larissa Manoela era real ou apenas para sair na revista. O ator respondeu que eles realmente se gostavam. - Mas agora você levou um pé na b***a. Ela não te quer mais, disparou o apresentador.

Esse Silvio não tem jeito mesmo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;