Esportes Titulo Basquete feminino
Uninassau atropela e elimina Santo André

Equipe do Grande ABC não é páreo para pernambucana e perde por 108 a 58

Dérek Bittencourt
16/04/2017 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Fim da linha para o Santo André/Apaba na Liga de Basquete Feminino. Ontem pela manhã, o time do Grande ABC encarou o favorito Uninassau com a missão de vencer em Pernambuco para forçar o terceiro jogo do play-off semifinal. Entretanto, o resultado foi justamente o contrário: as andreenses acabaram atropeladas por 108 a 58, com grandes atuações das cubanas Ariadna (28 pontos) e Casanova (24). A maior pontuadora da equipe visitante foi Silvinha (19). Agora, as nordestinas terão pela frente o Corinthians/Americana.

Em nenhum momento da partida a Uninassau foi incomodada pelo Santo André. Logo no primeiro quarto, abriu confortáveis dez pontos de vantagem. Na parcial seguinte, aumentou ainda mais a liderança no placar e foi para o intervalo com 14 à frente.

Na segunda metade do confronto, o panorama seguiu inalterado, com a Uninassau colocando ainda mais vantagem (20 pontos apenas no terceiro quarto), fechando o jogo e alcançando marca inédita na Liga nesta temporada: pela primeira vez um time superou os três dígitos no marcador. E, com folga, chegou aos 108. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;