Cultura & Lazer Titulo
Personagem de game dos anos 80, Carmen Sandiego pode ganhar série na Netflix
15/04/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


As crianças dos anos 90 com certeza se lembram do jogo de computador estrelado pela ladra Carmen Sandiego. A morena tinha capangas ao redor do mundo, e o jogador tinha que prender um a um, seguindo pistas geográficas e referências.

No final, quem jogasse muito bem capturava Carmen em pessoa, zerando o jogo. A personagem estrelou vários jogos, de 1985 a 2016, livros e três séries de televisão nos EUA, com um reinado que dura de 1985 até hoje.

E agora, segundo o site especializado The Tracking Board, a Netflix irá trazer Carmen às telinhas, em 20 episódios de uma série de animação, com a voz de Gina Rodriguez, estrela de Jane the Virgin.

Embora nem a Netflix nem Gina tenham confirmado a informação, os fãs já estão ansiosos, já que a Netflix é fã de reviver personagens e programas nostálgicos, como é o caso de Fuller House e Gilmore Girls: A Year In The Life.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;