Esportes Titulo
Com retornos de Henrique e Sóbis, Mano relaciona 23 para jogo do Cruzeiro
15/04/2017 | 16:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes teve duas boas notícias ao definir os relacionados do Cruzeiro para o duelo contra o América-MG neste domingo, às 16h, no estádio Independência, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

O volante Henrique e o atacante Rafael Sóbis foram liberados pelo departamento médico e estão entre os 23 jogadores da lista. O primeiro está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o outro ficou fora das duas últimas partidas por conta de um desgaste físico.

Quem também está de volta ao time é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória do time celeste por 2 a 0 sobre o Democrata pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

A baixa fica por conta do lateral-direito Ezequiel, que se recupera de problema muscular. Mayke será o substituto. Já em relação ao restante da equipe, Mano optou por fazer mistério. Ele fechou o treino deste sábado e não deu pistas da escalação.

A tendência é a de que o treinador repita o time que venceu o São Paulo por 2 a 0, fora de casa, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Mas Rafael Sóbis pode ganhar a vaga de Ábila no comando do ataque.

O provável Cruzeiro para a partida terá: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Ábila (Rafael Sóbis).

Confira a lista de 23 relacionados do Cruzeiro para o confronto:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael.

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Mayke.

Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo, Léo e Manoel.

Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves.

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Raniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;