D+ Titulo Rolê
Rodrigo Simas e Kayky Brito dividem o palco

Atores estão em cena com versão de ‘Dois Perdidos Numa Noite Suja’

Por Tauana Marin
16/04/2017 | 07:21
Compartilhar notícia


Os galãs Rodrigo Simas e Kayky Brito saem temporariamente da televisão para ganharem o palco do Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318. Tel.: 2626-0243), em São Paulo. A dupla dá vida a Tonho e Paco, respectivamente, em nova montagem da peça Dois Perdidos Numa Noite Suja, do escritor Plínio Marcos. 

Na história, os dois personagens dividem o mesmo quarto em uma hospedaria e trabalham com carregamento de caminhões em mercado da região. A trama se desenrola a partir do momento em que Tonho deseja conquistar emprego melhor, mas se desanima ao constatar que não possui belos sapatos, como o colega Paco. A ideia é propor reflexão sobre a sociedade marginalizada. 

A temporada segue até dia 30, com sessões aos sábados (21h) e domingos (20h). Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 70, sendo vendidos na bilheteria do local ou por meio da internet (www.compreingressos.com). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;