Cultura & Lazer Titulo
Marcos está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho
Por
12/04/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


E a polêmica ao redor de Marcos, ex-participante do BBB17, continua. Segundo informações do jornal Extra, o cirurgião está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho. Elaine Cristina Minatti entrou na Justiça para pedir indenização de 50 mil reais do médico.

- Foi exposição na mídia. Ela era uma funcionária de um hospital onde ele trabalhava e Marcos postou fotos dela no Facebook dele. Não posso dar detalhes do caso porque pedi segredo de Justiça nesse processo depois que ele entrou no programa. Dei o endereço do BBB no Projac para a Justiça porque ele estava confinado. Para mim, ele foi expulso pela agressão e por esse processo também. O que eu acredito que pode acontecer é a minha cliente ser chamada para depor nesse inquérito que foi instaurado contra ele devido a agressão dentro do programa, diz Patricia Zaparoli, advogada de Elaine.

O processo contra Marcos foi aberto em 2013, mas a ação está parada desde então. O médico ainda não foi encontrado para ser notificado do processo, já que mudou de endereço diversas vezes e ainda não assinou o mandato de citação.

Final do BBB
Na última terça-feira, dia 11, Tiago Leifert entrou na casa mais vigiada do Brasil e foi questionado por Emilly se Marcos participaria da final da atração. Como resposta, o apresentador afirmou que não.

- Creio que não. Mas fique tranquila que está tudo bem. Ele está em um hotel com a família e os amigos dele e vida que segue.

Esclarecimentos
A família de Marcos ainda deixou claro que o cirurgião está confinado e não teve nenhum contato com a mídia desde então.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;