Social Titulo Figurino
Social do Diário: Grupo da terceira idade integra apresentação
Juliana Bontorim
05/04/2017 | 11:46
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Figurino. Núcleo de Arte e Cultura e Programa Aquarela da Universidade Metodista de São Bernardo uniram-se para expressar sentimentos de bondade, amizade e respeito em uma tarde de apresentação, na qual idosos faziam parte do elenco teatral. A peça A Revolta dos Brinquedos conta a história de duas meninas que maltratavam utensílios de diversão. Até que um dia eles resolvem fugir e dar uma lição nas garotas, fazendo com que se arrependam das maldades que cometeram. “O grupo sentiu uma responsabilidade maior. Foram muito aplaudidos e comentaram sobre a oportunidade de integrar espetáculo nessa fase da vida”, comenta a coordenadora do núcleo Cláudia Cezar da Silva. Dois centros culturais receberão a animada turma ainda esse mês –Ferrazópolis e Taboão –, com atividades abertas ao público.

POR AÍ...

AVANÇO

¦ Agradecimento toma conta do café da manhã na Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, hoje. As integrantes recebem das mãos da deputada Maria Lúcia Amary um documento de utilidade pública estadual que comprova o efetivo funcionamento da entidade. “Queremos que a representante política conheça nosso trabalho. Agradecê-la pessoalmente pelo empenho e agilidade nesse processo” comenta a presidente Marlene Santi.

DESCOBERTA

¦ Investir em aprendizagem é objetivo do Prêmio Itaú-Unicef, que agraciará atividades com crianças e adolescentes. “Parcerias são estratégia muito importante para que a educação integral se concretize”, comenta a superintendente do Cenpec (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária), Anna Helena Altenfelder, que integra coordenação técnica da premiação. Projetos podem ser inscritos no site da iniciativa até 17 de maio.

NOVOS TEMPOS

¦ Especialista em atitude e comportamento organizacional, Rodrigo Cardoso marcará presença em clube andreense para promover a palestra Ultrapasse os Limites que Travam Sua Vida Hoje. O escritor já viajou o mundo aprimorando técnicas de vendas e táticas para motivar equipes. A iniciativa será realizada amanhã, às 18h. A entrada é aberta ao público –precisa fazer inscrição –, mas pede-se a doação de um quilo de alimento.

Com Stefanie Sterci e Maria Carolina Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;