Cultura & Lazer Titulo ' As Aventuras de Poliana e João Feijão'
Larissa Manoela está confirmada na próxima novela do SBT
10/04/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Larissa Manoela não para. Depois de ter a intenção de fazer um reality show na casa que comprou em Orlando, nos Estados Unidos, agora foi noticiado que a atriz está confirmada na próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana e João Feijão.

De acordo com o jornal Agora, a garota será responsável pela vilã da história. No entanto, a emissora não confirma a informação, dizendo apenas que Larissa é a primeira confirmada no elenco do folhetim. A trama, que tem autoria de Íris Abravanel, não tem data para começar as gravações, uma vez que agora as atenções estão totalmente voltadas para Carinha de Anjo, trama que está no ar da grade do SBT.

Lembrando que a última novela da qual Larissa, que é ex-namorada de João Guilherme, fez parte foi Cúmplices de um Resgate, quando interpretou as gêmeas Manoela e Isabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;