Cultura & Lazer Titulo
Mariah Carey teria terminado namoro com o dançarino Bruno Tanaka
10/04/2017 | 10:10
Compartilhar notícia


Teria chegado ao fim o namoro de Mariah Carey com o dançarino Bruno Tanaka, assumido pela cantora em fevereiro de 2017. Uma fonte revelou ao portal de notícias TMZ que o motivo da separação teria sido o excessivo ciúmes de Tanaka. De acordo com a fonte, os encontros de Mariah com o seu ex-marido, Nick Cannon - com quem a cantora tem uma filha e um filho -, não agradavam nem um pouco o dançarino! Em março deste ano, Mariah e Nick combinaram suas roupas com com os filhos durante a premiação Kids' Choice Awards e isso teria sido a gota d'água para o ciúmes do dançarino, que se sentiu desrespeitado com a atitude da então namorada!

Mas a história não acaba por aí! Ainda de acordo com o site, Mariah também estava descontente com o relacionamento. A fonte contou que Bryan estava levando a namorada ao prejuízo ao usar do dinheiro dela para comprar sapatos caríssimos, joias e peças de grifes como Gucci e Balmain!

Os dois não são vistos juntos desde o final de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;