Cultura & Lazer Titulo
Marinalva é eliminada da Prova do Líder e Emilly vence
08/04/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Ufa! Após mais de 11 horas de prova de resistência no BBB17, Emilly se consagrou como vencedora na manhã deste sábado, dia 8. Na disputa, que consagra o último líder da edição, Marianalva, Emilly e Marcos ficaram suspensos em uma plataforma que simulava um tapete voador. Quando um cronômetro disparasse na tela, os eles tinham dez segundos para pressionar o botão que ficava pendurado em cima de suas cabeças. Caso não apertassem a tempo, deitassem, dormissem ou fizessem qualquer necessidade fisiológica durante a prova, seriam eliminado.

Com exatos 21 minutos de prova, Marcos acabou sendo eliminado por infringir uma das regras do jogo, que não permitia que os participantes se levantassem ou ficassem de joelhos na plataforma suspensa. Ao ser notificado da eliminação pela produção, Marcos se revoltou e disparou: -Não foi bem explicado. A polêmica se intensificou ainda mais nas redes sociais, com os fãs de Marcos e Emilly apontando que o médico não infringiu as regras, já que não teria sido deixado claro que não poderia ficar de joelho. Indignado com a eliminação, Marcos se sentou na área externa da casa e permaneceu lá por horas. O brother ainda se despediu de Emilly pedindo que a sister não desistisse da liderança.

Durante a madrugada, Emilly e Marinalva pouco conversaram. A sister no entanto percebeu o sono da paratleta durante a disputa e disparou: -Essa mulher tem que dormir. Com pouco mais de dez horas de competição, Marinalva já dizia para si mesma: -Não dorme.

Em certo momento da noite, Emilly questionou sobre uma posição de Marinalva, que teria deixado apenas uma das nádegas apoiadas no chão. A gaúcha então questionou a produção:

-Posso fazer uma pergunta? Ficar sentada é ficar com as duas nádegas no tapete? Senão também vou flexionar as minhas pernas. O áudio do pay per view foi imediatamente cortando e e quando retornou Emilly continuou a conversa: -Então vocês tem que ver isso. Vejam o vídeo. Pensei que não podia levantar a perna, reclamou ela. Já Marinalva não se pronunciou em nenhum momento, gerando ainda mais polêmica para a última disputa pela liderança.

Nas redes sociais, alguns internautas também indagaram se Emilly teria cochilado. No Twitter, a hashtag #EmillyEliminada entrou para uma das mais comentadas da madrugada. Apesar disso, ela continuou normalmente na prova.

Depois de mais de onze horas de prova, Marinalva não apertou o cronômetro e acabou sendo eliminada. Emilly então vibrou com muito choro ao perceber que a colega de confinamento havia perdido a prova para ela. Sem acreditar, ela gritou: -Não acredito, acabou!.

Marinalva foi primeira a chegar no gramado e diz que esqueceu de apertar o botão. Surpreso, ele abraça e parabeniza a rival: -Parabéns. Você tem a fibra. Você tem raça. Chego a ter medo da sua fibra. Marinalva responde: -Parabéns para Emilly. A sister ainda entregou que ficou desatenta.

O encontro de Emilly e Marcos foi tomado pela emoção. Ao encontrar o namorado na área externa da casa, a sister é recebida com um abraço e depois de joga no chão. Chorando, ela dispara: -Eu consegui. Os dois seguem para um banho e Marcos diz que ainda está indignado com sua eliminação, que aconteceu após 21 minutos. O brother comentou com Emilly que não ficou totalmente claro que não poderia ajoelhar, que apenas entendeu que não poderia deitar no tapete voador. O brother disse que iria até o confessionário falar com a produção, mas Emilly o convenceu a não fazer no momento. O médico então continua reclamando que em provas de resistência anteriores, a produção avisava com antecedência antes de eliminar um participante na primeira infração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;