Cultura & Lazer Titulo
Ricky Martin será o companheiro de Gianni Versace em American Crime Story
07/04/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


Após retratar o famoso caso de O.J. Simpson, que foi acusado de assassinar a ex-esposa, Ryan Murphy agora trabalha nos detalhes de uma próxima temporada de American Crime Story. Dessa vez, a ideia é contar a história do misterioso assassinato de Gianni Versace, que até hoje não se sabe qual foi a motivação.

Darren Criss já está confirmado no elenco, interpretando justamente o assassino do estilista. Agora, segundo informações da Variety, já temos outra presença interessante: Ricky Martin! Pois é, o músico mostrará seu talento como ator na série, vivendo Antonio D’Amico, o namorado de Gianni.

Além disso, Édgar Rarmirez será Versace, e Penélope Cruz será Donatella, irmã dele. A história será retratada na terceira temporada de American Crime Story, com previsão para estrear apenas em 2018. Antes, o público ainda poderá acompanhar de perto uma versão do que foi a passagem do furacão Katrina nos Estados Unidos.

Lembrando que Ricky já participou de outras séries, como Glee! Além disso, ele atuou em grandes produções da Broadway, como Evita e Les Miserables.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;