Fechar
Publicidade

Política

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 07:32 Histórico

PV não pedirá cadeira de Saulo, mas não impede suplente

Após reunião da executiva municipal ontem à noite, o PV de Ribeirão Pires decidiu que não vai pedir a cadeira do vereador Saulo Benevides (sem partido), que se desfiliou do partido na semana passada. Amparada pela legislação sobre fidelidade partidária, a legenda poderia requerer na Justiça o mandato do vereador.

O veredicto era esperado, já que o presidente municipal da sigla, José Valentim Seraphim, e o prefeito, Clóvis Volpi (PV), manifestaram a vontade de deixar o vereador seguir seu caminho. Os caciques analisam que, com o embate judicial, a imagem partidária ficaria desgastada pela aproximação do pleito eleitoral. "Acredito que o processo foi democrático", considerou Seraphim.

Entretanto, o vereador não aliviou o tom com seus ex-correligionários. "O Clóvis quer aparentar o bonzinho, mas não passa de um mau-caráter que preparou o suplente (Rubens Fernandes Silva, o Rubão) para pedir minha cadeira." O partido realmente não impedirá que filiados entrem na Justiça para reaver a vaga.

Rubão não retornou aos contatos da equipe do Diário.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC