Cultura & Lazer Titulo Após separação
Após separação de Angelina Jolie, Brad Pitt vai sozinho à première de longa-metragem
06/04/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Ele está de volta! Após um período turbulento em sua vida pessoal, Brad Pitt aos poucos parece estar voltando à rotina cheia de holofotes em Hollywood. O ator esteve na última quarta-feira, dia 5, na première do filme Z- A Cidade Perdida, da qual é produtor executivo, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Desde que a separação turbulenta com Angelina Jolie e o conflito pela guarda dos filhos se tornou manchete mundial em todos os jornais, o ator tem preferido manter a discrição e pouco aparece publicamente.

O galã, visivelmente mais magro, esbanjou o sorrisão ao passar pelo red carpet do evento. Brad Pitt agora adota um visual um pouquinho diferente de quando era um homem casado. De barba, mais magro e usando uma boina, o ator continuou mostrando que tem charme de sobra!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;