Nacional Titulo Flagrante
Nigeriano é preso com cartões falsificados em SP
18/03/2012 | 14:46
Compartilhar notícia


O nigeriano O.W. B., de 32 anos, foi preso em flagrante com cartões falsificados, no Jardim Sipramar, na zona sul de São Paulo, na sexta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O vendedor ambulante é suspeito de estelionato, falsificação e tentativa de suborno, de acordo com o órgão.

 

A polícia chegou ao suspeito após ser avisada por um gerente de uma rede de supermercados que desconfiou das compras do nigeriano e confirmar que o cartão era falso. Por meio do sistema de segurança, o gerente verificou que nos dias 28 e 29 de fevereiro foram feitas compras de altos valores, em lojas diferentes da rede, pagas com cartões distintos, mas em nome da mesma pessoa.

 

Os policiais, conforme a SSP, se passaram por entregadores e ao chegarem à casa foram recebidos pelo próprio nigeriano, que assinou as notas fiscais. Para não ser preso, o nigeriano chegou a oferecer a quantia de US$ 1.550,00 e 1.370,00 nairas nigerianas.

 

Na casa, foram encontradas diversas mercadorias, entre elas eletrodomésticos, eletrônicos, aparelhos de celular e informática, vários cartões de crédito e uma máquina seladora, eventualmente usada para falsificar cartões, segundo a SSP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;