Internacional Titulo
Estrategista-chefe de Trump é retirado do conselho de Segurança Nacional
Por
05/04/2017 | 13:39
Compartilhar notícia


O estrategista-chefe do governo de Donald Trump, Steve Bannon, foi removido do comitê de diretores do Conselho de Segurança Nacional e importantes funcionários de inteligência dos Estados Unidos foram restaurados como membros permanentes, de acordo com um novo memorando presidencial.

A decisão foi tomada pelo conselheiro de Segurança Nacional de Trump, H.R. McMaster, segundo um importante funcionário da Casa Branca. O memorando torna o diretor da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês) um membro permanente do conselho de diretores e restaura o deixa o diretor de Inteligência Nacional e o presidente do Conjunto do Estado dos militares como membros permanentes, após eles terem sido rebaixados desses status inicialmente. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;