Cultura & Lazer Titulo Emoções
Em A Força do Querer, Zeca irá atirar em Ritinha e Ruy
05/04/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


A Força do Querer mal começou e já está cheia de emoções! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Zeca, personagem de Marco Pigossi, irá mostrar um lado mais explosivo de sua personalidade. Isso porque Ritinha, sua noiva e personagem de Isis Valverde, o abandonará na festa de casamento para ir de encontro com Ruy, personagem de Fiuk.

Tudo irá começará quando Marilda, personagem de Dandara Mariana, entregar um bilhete de Ruy para Ritinha. No papel, estará escrito que o rapaz quer encontrar a moça à beira do rio. Decidida, Ritinha irá ao encontro do filho de Eugênio:

- Eu vou lá. Quero que o Ruy me veja de noiva para passar na cara dele que não preciso dele para ir pro Rio de Janeiro, dirá a moça que está conquistando Ruy aos poucos com seu charme de sereia. Janete, vivida por Eline Porto, verá Ritinha correndo na direção do rio e contará tudo para Zeca.

Quando encontra Ruy, Ritinha não convence que está mesmo casada, mesmo exibindo seus trajes de noiva. Ousado, o rapaz irá então pedir um beijo da moça.

- Dá tempo de ficar de conversa, não, menino. Estão me esperando. Me casei mesmo, está acreditando, não? Não tá vendo meu traje, dirá Ritinha: Então vem cá, me dá um beijo que eu nunca beijei uma noiva. Vem!, insistirá ele.

Nesse momento, Zeca aparecerá procurando por Ritinha. Desesperada, a personagem irá pular dentro do barco de Ruy, que dará a partida. Ao perceber que os dois estão se afastando, o caminhoneiro irá pegar uma espingarda numa das embarcações ao lado e irá atirar contra os dois. Será que Ritinha ainda irá conseguir ir para o Rio de Janeiro?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;