Cultura & Lazer Titulo Cegonha
Thaís Fersoza fala sobre passar por duas gestações tão próximas e brinca sobre ainda mais filhos
04/04/2017 | 17:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Todo mundo assustou quando Thaís Fersoza e Michel Teló anunciaram a segunda gravidez, mas parece que essa mamãe está muito tranquila. No vídeo dessa semana em seu canal no Youtube, Nasce Uma Mãe, ela garante que foi tudo planejado e se refere ao pequeno como um verdadeiro presente:

- A gente sempre falou em ter dois filhos. Então não tínhamos parado na Melinda, não era uma coisa assim: Ah agora a gente já tem, tá bom, ela vai ser filha única. Não, a gente sempre quis ter outro e não queria esperar muito para ter. A gente queria que crescessem juntos, achamos que seria bacana dessa maneira.

Com oito meses, Melinda é um verdadeiro anjinho e pode não ter preparado os papais para a loucura que será ter dois nenéns tão pequenos:

- É tudo de novo, mas novo. Porque agora é um universo azul, dizem que menino não dorme tão bem, que o aparelho digestivo é diferente, que eles tem mais cólica, tem mais fome e menos sono. Então agora vou poder viver essa experiência. Dizem que o segundo filho é sempre diferente do primeiro, que se o primeiro é bonzinho, o segundo não é tanto. Mas eu acho que os dois serão bonzinhos e que vai ser incrível!

Já com quatro meses, Tatá garantiu que está tudo bem com sua saúde e que a médica lhe garantiu que a gestação é segura. O casal ainda brincou no final do vídeo que já podem formar uma dupla com os filhos e que com mais dois, daria uma banda. Que fôlego! Ela ainda revelou que os dois já até tem um nome que sempre usaram para se referir ao bebê, mas só contarão ao público quando a decisão for definitiva. Estamos ansiosos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;