Social Titulo Look
Social do Diário: Estudantes comandam encontro de moda
Juliana Bontorim
30/03/2017 | 14:40
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Look. Na ‘fashion week’ da região, os grandes estilistas por trás das criações foram os alunos de universidade andreense. Na passarela da Semana Design de Moda, desfile destacou-se entre as atividades, que ainda contou com palestra da consultora de moda Rita Heroína, com o uso de geometria bicolor, nas cores preta e branca. Os looks chamaram a atenção pela valorização nos volumes, assimetrias, silhuetas retas, estampas e grafismos. “Os estudantes produziram também a maquiagem e cabelo das modelos, além de cuidarem da trilha sonora, iluminação e a cenografia do encontro”, comenta a coordenadora de curso Fabíola Mastelini.

POR AÍ...

SAÚDE

¦ Em clima tropical, as crianças da creche Lar Benvindo, em São Caetano, participarão hoje de Festa Havaiana. “Faremos o incentivo ao consumo de frutas, verduras e legumes. Assim, nosso cardápio será especial”, explica a coordenadora pedagógica Fabiolla da Paz Cunha, que destaca a mesa de frutas, sucos e lanches naturais.

MERCADO EM ALTA

¦ De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Grande ABC realiza 20 mil casamentos, em média, por ano e a Capital, 65 mil. No ramo da atividade de noivos, empório são-caetanense comemora hoje três anos de atuação com coquetel para convidados. Algumas novidades serão anunciadas, como loja própria de vestidos.

RISOS

¦ “O senso de humor das pessoas anda baixo”, comenta o presidente da Associação Cultural, Artística e Esportiva de São Paulo, Ney Costa. A entidade é responsável pelo 1º Salão do Humor do ABCD, encontro em centro de compras de Diadema. Charges, tirinhas, e ilustrações fazem parte da divertida ação, que tem última data hoje.

RECURSOS

¦ Noite da Pizza terá enfoque beneficente, dentro do projeto social Atraídos Pelo Bem, do Polo Design Center. O encontro será hoje, em pizzaria de Santo André, e terá renda voltada para a Casa Santa Clara, em São Bernardo, entidade que será revitalizada neste ano pelo grupo de decoração.

Fotos: Nario Barbosa/ DGABC

Com Stefanie Sterci e Maria Carolina Souza. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;