Esportes Titulo São Bernardo
Diretoria segue em fase de análise do novo treinador
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/04/2017 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue em fase de análise antes de sair ao mercado em busca de novo treinador. Apesar de certa urgência para definir o substituto de Sérgio Vieira, afinal a Série D do Brasileiro começa em 21 de maio, o Tigre se resguarda de todos os lados para não cometer outro erro. De acordo com o presidente Thiago Ferreira, a intenção é fechar com técnico para projeto a longo prazo, visando também a Série A-2 do Paulista de 2018.

“Por isso não queremos escolher o primeiro nome”, diz o dirigente, que espera definição até sexta-feira. “Estamos olhando e analisando nomes. Ainda não conversamos com ninguém”.

Segundo Ferreira, o profissional que vai assumir o time tem de se encaixar em duas situações. “Ser um treinador vencedor para levar nosso time para a Série C e, de preferência, com experiência na divisão”.

Por ora, do elenco que disputou o Paulistão, 16 têm contrato, no mínimo, até o fim da Série D – entre eles Daniel, João Francisco, Marcinho e Walterson. Já os vínculos de outros 11 encerram em maio: Anderson Conceição, Braga, Breno, Edimar, Edno, Felipe Ferro, Geandro, Patrick Vieira, Paulo Henrique, Rodolfo e Vinicius Kiss. Independentemente dessas situações, o decreto de quem fica, renova ou sai definitivamente tem uma condição: “Só a partir da definição do treinador”, conclui o mandatário aurinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;