Cultura & Lazer Titulo
Marcos diz que polícia procurou Ilmar no BBB 17 e Globo desmente
Por
03/04/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Marcos acordou com a macaca. Depois de arranjar briga com Marinalva, Ieda e Ilmar, ele fez uma acusação bem séria! Em vídeos que circulam na internet é possível ver o cirurgião afirmando que Ilmar teve que prestar contas com a polícia enquanto estava no confinamento:

- Há um mês a polícia bateu aqui, chamou você no confessionário porque você está devendo três meses de pensão alimentícia do seu filho e eu, velho, teu parceiro, te ofereci dinheiro pra tu pagar a pensão alimentícia do teu filho, esbravejou o Doc.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Globo esclareceu o comentário de Marcos, mas garantiu que a polícia não se envolveu no caso:

Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio, dizia o comunicado enviado pela CGCom, a Central Globo de Comunicações.

Na internet, a família de Ilmar demonstrou indignação com o comentário de Marcos e afirmou que já entrou em contato com a produção pedindo esclarecimentos.

Se o trio Mallymar já estava em águas para lá de turbulentas, agora, então, vai ser difícil retomar qualquer tipo de amizade, até porque nesta terça-feira, dia 4, um dos dois deixará a casa. Em quem você aposta?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;