Cultura & Lazer Titulo Carpool karaoke
Victoria Beckham canta Spice Girls com James Corden
03/04/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução


Apesar de querer impedir a reunião das Spice Girls, Victoria Beckham não nega suas origens e ainda sabe cantar canções de sua antiga banda! Isso foi revelado durante o The Late Late Show with James Corden, atração a qual ela participou de uma brincadeira ao lado do apresentador.

Junto com James Corden, a estilista fez uma nova versão do filme Manequim, de 1987, que conta a história de um homem que se apaixona por um manequim criado por ele - e que ganha vida! No vídeo, é possível ver James passando vergonha, já que só ele enxerga Victoria como uma pessoa de verdade.

Porém, ela quer voltar para casa, ou seja, a vitrine de uma loja! No carro, ambos cantam e dançam Spice Up Your Life, uma das canções mais conhecidas das Spice Girls, deixando tudo ainda mais divertido!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;