Diarinho Titulo Cinema
Unidos pela inveja
Luís Felipe Soares
02/04/2017 | 07:18
Compartilhar notícia


A imagem de um bebezinho fofo que não faz nada além de comer, brincar e descansar pode ser comum, mas é completamente desconstruída pelo diretor Tom McGrath (responsável por três filmes da cinessérie Madagascar e de Megamente). O cineasta norte-americano deixa seu novo personagem com características de um adulto e lhe entrega uma missão especial a ser revelada na animação O Poderoso Chefinho, já em cartaz em salas espalhadas pelo Grande ABC.

A história mostra o criativo Tim tendo ótimo cotidiano na companhia dos pais. Mas sua vida aparentemente perfeita começa a mudar com a chegada de um irmãozinho, que passa a receber muita atenção da família, o que faz com que a relação dos meninos não seja das melhores. 

O estranho jeito do bebê – andando normalmente e com roupa social – acaba revelando que ele é espécie de agente enviado para impedir que a fofura dos filhotes de cachorro chame mais a atenção dos adultos do que o jeito meigo das crianças. É na inveja da dupla que eles se unem para resolver a questão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;