Nacional Titulo
Marginal do Pinheiros, em SP, registra dois acidentes com carro e moto
31/03/2017 | 12:21
Compartilhar notícia


Dois acidentes entre carro e moto na Marginal do Pinheiros bloquearam na manhã desta sexta-feira, 31, a via no sentido da Rodovia Castelo Branco, na zona sul da capital paulista.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h38. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ainda não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma faixa da pista expressa ficou interditada na altura da Ponte do Morumbi.

O outro acidente aconteceu às 9h50 também na Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada. Duas faixas da pista local ficaram bloqueadas, segundo a CET. A companhia informa que as causas do acidente serão apuradas.

Morte

Na quinta-feira, dia 30, um motociclista morreu após acidente envolvendo, mais uma vez, um caminhão e uma moto na pista central da Marginal do Tietê, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Estaiadinha, no sentido Castelo Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;