Social Titulo Esporte
Social do Diário: Oportunidade promove viagem para Espanha
Juliana Bontorim
25/03/2017 | 11:22
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Chance. Luta pelos direitos humanos está acesa no coração de jovens entre 12 e 18 anos. Por este motivo, estudantes da rede estadual do Grande ABC, engajados na causa social, poderão participar de experiência na Espanha, concorrendo a 200 bolsas acadêmicas para o programa Gira Por la Infancia. Na atividade educacional será possível conhecer 15 cidades do país europeu. Para se inscrever, basta acessar o site www.cipinfancia.org/gira e descrever os trabalhos desenvolvidos.

POR AÍ...

RUN

¦ Munícipes de Santo André participarão de caminhada em homenagem ao mês da mulher, hoje. Amanhã será agitada na concentração, às 9h, na Rua Coronel Oliveira Lima, no Largo da Estátua, onde haverá, no mesmo horário, aula de zumba aberta ao público.

BRASILEIRO

¦ Petiscos, salgados e cerveja são apenas alguns itens gastronômicos essenciais quando o assunto é comida de boteco, que, ao lado do toque envolvente do chorinho e do samba, darão tom temático para a Festa do Botequim, do Rotary Club Barão de Mauá. Esta é a sexta edição do encontro, que espera 150 pessoas no  restaurante Gordo & Cia, hoje. “É uma tradição que todos gostamos e esperamos realmente que divirtam-se muito”, comenta Manoel Pereira Daniel, participante da ação.

SAÚDE

¦ Dependência química será tema em foco na Jornada de Análise do Comportamento do Grande ABC. O encontro, promovido pelo curso de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo, campus Rudge Ramos, receberá os palestrantes Fernando Lourenço Maeda, Cláudia Cristina Camargo e Alan Souza Aranha para assuntos que envolvem clínica, saúde, psicologia e educação. A ação terá minicurso de Psicologia Hospitalar e Análise do Comportamento, hoje.

BAILAR

¦ Há 26 anos, amantes da dança encontram-se no Baile de Casais de clube andreense. Entre os diferentes ritmos apresentados pela banda Vera Cruz, momentos tradicionais embelezam a festividade promovida hoje. À meia noite, é servida sopa, hábito que está presente desde o início da atividade e que deu origem ao antigo nome, Baile da Sopa. “Nos reunimos uma vez por mês há muitos anos”, conta o organizador Marcos Antonio da Silva.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;