Cultura & Lazer Titulo Estreia em Julho
Cersei Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen são destaque de novo teaser de Game of Thrones
30/03/2017 | 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Após um vídeo ao vivo no Facebook indicar a data de estreia da sétima temporada, Game of Thrones quer deixar os fãs ainda mais na expectativa! Isso porque a série da HBO divulgou nessa quinta-feira, dia 30, um teaser especial dos novos episódios que estão por vir.

No registro, de pouco mais de um minuto, Cersei Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen se preparam para finalmente alguém assumir, de uma vez por todas, o tão almejado Trono de Ferro. Apesar de não ter falas, o simples fato de esses três personagens serem o destaque do teaser já mostra a direção que a sétima temporada irá tomar, não é mesmo?

Como se não bastasse esse mistério todo, ao final do vídeo é ainda possível ver o assustador olhar de um White Walker. Além de uma grande guerra, podemos esperar também a luta de humanos contra esses seres? Winter is coming!

A nova temporada da série estreará em 16 de julho e contará com sete episódios no total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;