Cultura & Lazer Titulo Fez texto emocionante
Marcos Mion celebra aniversário do filho caçula e faz texto emocionante
Por
30/03/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Na última quarta-feira, dia 29, Marcos Mion celebrou os setes anos de idade de Stefano, seu filho caçula! Em seu Instagram, além do apresentador publicar uma foto fofa ao lado do menino, ele mostrou vídeos da festa, que trouxe a temática Pokémon!

Em um lindo texto, Mion escreveu o seguinte: Alguém me explica como aquele projeto de ser humano que eu tava tirando da barriga da minha gata @suzanagullo outro dia, está agora fazendo 7 anos??!? Meu caçula, meu cabecinha de minduim ja tá nesse rolê com a gente há 7 ANOS??!?

Ele ainda continua:

Ele é conhecido por todos pela espoletagem, por ser espontâneo, pelos vídeos dançando e fazendo mini malokeragens, mas quem conhece ele de perto sabe que essas qualidades não são nada comparadas com o quanto esse meu menininho é doce, generoso, tão amoroso com sua família, em especial com Romeo, dedicado e perfeccionista em suas atividades, cheio de estilo e um artista nato, engraçado e talentoso porque Deus quis! Pro meu máximo orgulho! (e a genética que ajudou um pouquinho, né?!)

A celebração ainda contou com a presença de famosos como Ticiane Pinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;