Cultura & Lazer Titulo
Marido de Deborah Secco diz que quer atuar com ela e conta os planos do casal para o segundo filho
30/03/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Deborah Secco e Hugo Moura estão em um ótimo momento. Ela em Malhação na pele de Tânia e ele encerrando nesta quinta-feira, dia 30, a temporada da peça Oi! Quer teclar? no Rio de Janeiro. Além disso, ambos são papais da fofíssima Maria Flor, que sempre rouba as atenções.

Mas Hugo quer mais - tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ele garantiu que o casal já fala sobre dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria, mas que, pelo menos por enquanto, isso é apenas um plano:

- A gente tem que planejar este segundo bebê. Vai ser com cuidado. Deborah está fazendo um filme, precisa do corpo para trabalhar... E eu estou ansioso para continuar a interpretar também, explicou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Torcendo para um dia poder dividir a cena com a amada, Hugo ainda explica que eles criam Maria Flor do jeito mais pé no chão que conseguem:

- O que a gente faz não é uma superexposição. Pelo contrário: é uma puxada para o chão. Desde cedo, tentamos conscientizá-la de que ela não é mais nem menos do que ninguém. Passamos pelos mesmos problemas que qualquer família.

E se você já se perguntou onde foi que, afinal, Deborah Secco encontrou seu grande amor? Agora temos a resposta, e teve um cupido envolvido:

- Fomos apresentados por uma amiga. Eu a chamo de cupida. Mas também não sei se Deborah não foi olhar minhas redes sociais antes de tudo, brinca ele, que ainda se derrete, afirmando que é claro que sabia da fama da esposa, mas que isso não foi um impeditivo: Seria impossível eu dizer que não admirava quem ela era. Deborah dedicou a vida inteira ao trabalho e é reconhecida por isso. Mas quando ela não está trabalhando, é uma mulher comum, que hoje cuida da filha, cozinha algo para mim.. A ideia de celebridade não é construída pela gente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;